segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fotolivro P 15 x 15 capa dura




Bom dia gente, me desculpem ficar tanto tempo sem postar nada, é que sendo Mãe, esposa e ainda metida a artesã, isto tudo dá trabalho, amo todos os meus ofícios de paixão, por isso, tento conciliar todos ao seu tempo, para um não atrapalhar ao outro.
Este fotolivro ou fotodepoimento de scrap digital, eu fiz para um Mano muito, mais muito especial, é daqueles homens que quando as pessoas conhecem, elas dizem : Puxa tu és irmã do Walterney?! Simmmmmmmmmmmmmmm, eu sou.. com muito orgulho, é um dos caras que dá sua própria face a bater em prol dos que precisam.
São raros os homens que fazem isto, mais ele faz.
Como diria minha amada mãe, um homem digno, honrado, e por que não dizer, um IRMÃO E TANTO... IRMÃO MUITO RESPONSÁVEL E AO MESMO TEMPO DIVERTIDO, ALEGRE...
Bom é isto, sempre vale a pena ser a casula de uma família assim...
Em breve postarei outros fotodepoimentos que irei fazer, referente aos outros irmãos...hehehehe beijos e espero que gostem.

Nenhum comentário: